Mapa
Rua José Alexandrino Palazzo, 0 - Cidade UniversitáriaÓtimo terreno venda em Condomínio de alto padrão, com área de lazer completa e portaria e vigilância 24 horas.Campinas - SPÓtimo terreno venda em Condomínio de alto padrão, com área de lazer completa e portaria e vigilância 24 horas.
Rua Doutor José Antônio Poletto, 0 - Residencial Parque Rio das PedrasTerreno em excelente localização no Condomínio Rio das Pedras!!Campinas - SPTerreno em excelente localização no Condomínio Rio das Pedras!!
Rua Doutor Maximino Iglesias, 376 - Residencial Parque Rio das PedrasAmpla casa no charmoso Condomínio Rio das PedrasCampinas - SPAmpla casa no charmoso Condomínio Rio das Pedras
Rua José Alexandrino Palazzo, 380 - Loteamento Residencial Barão do CaféSobrado com três suítes, com armários planejados, ar condicionado, sendo uma suíte master com hidro e closet, escritório, banheiro social, salas de estar com lareira, jantar e TV, área de luz, lavabo, cozinha planejada, despensa, área de serviço, quintal com varanda gourmet, churrasqueira, fogão mineiro, piscina, ducha, banheiro.Campinas - SPSobrado com três suítes, com armários planejados, ar condicionado, sendo uma suíte master com hidro e closet, escritório, banheiro social, salas de estar com lareira, jantar e TV, área de luz, lavabo, cozinha planejada, despensa, área de serviço, quintal com varanda gourmet, churrasqueira, fogão mineiro, piscina, ducha, banheiro.
Rua Olympio Pattaro, 626 - Cidade UniversitáriaCasa com 3 dormitórios sendo todas suítes, escritório, ampla sala com 3 ambientes, lavabo, banheiro social, cozinha, despensa, rea de serviço, dependência de empregada com banheiro, rea de lazer com churrasqueira integrada sala principal. Canil e dois dormitórios nos fundos da casa.Campinas - SPCasa com 3 dormitórios sendo todas suítes, escritório, ampla sala com 3 ambientes, lavabo, banheiro social, cozinha, despensa, rea de serviço, dependência de empregada com banheiro, rea de lazer com churrasqueira integrada sala principal. Canil e dois dormitórios nos fundos da casa.
Rua Manoel Soares da Rocha, 251 - Residencial Barão do CaféO imóvel tem um belo projeto construído em 445 m² e seu lindo jardim contemplam os 711 m² de terreno. PAVIMENTO TÉRREO: Ampla sala de estar e jantar com iluminação artificial e natural que contempla um bar muito charmoso; Sala de Tv e leitura, escritório com banheiro que pode ser reversível para um dormitório; Cozinha espaçosa e rica em armários planejados, mesa em granito para refeições rápidas; Dispensa e lavanderia; Quarto e banheiro de serviço; Área de lazer completa, com churrasqueira e piscina; PAVIMENTO SUPERIOR: Suíte master com privilegiada entrada de luz e ventilação natural e uma ótima varanda com closet; 3 quartos, 2 deles usam a mesma suíte com padrão americano a quarta suíte tem escada para acesso ao sótão; CARACTERÍSTICAS INTERNAS: Ar-Condicionado em todos os ambientes; Armários banheiros, Lavabo, Armário cozinha, Closets, Armários quartos, Escritório. CARACTERÍSTICAS EXTERNAS: Aquecedor solar. ITENS DE LAZER: Churrasqueira, Piscina, Hidromassagem. MORE COM SEGURANÇA E CONFORTO, AGENDE AGORA UMA VISITA!Campinas - SPO imóvel tem um belo projeto construído em 445 m² e seu lindo jardim contemplam os 711 m² de terreno. PAVIMENTO TÉRREO: Ampla sala de estar e jantar com iluminação artificial e natural que contempla um bar muito charmoso; Sala de Tv e leitura, escritório com banheiro que pode ser reversível para um dormitório; Cozinha espaçosa e rica em armários planejados, mesa em granito para refeições rápidas; Dispensa e lavanderia; Quarto e banheiro de serviço; Área de lazer completa, com churrasqueira e piscina; PAVIMENTO SUPERIOR: Suíte master com privilegiada entrada de luz e ventilação natural e uma ótima varanda com closet; 3 quartos, 2 deles usam a mesma suíte com padrão americano a quarta suíte tem escada para acesso ao sótão; CARACTERÍSTICAS INTERNAS: Ar-Condicionado em todos os ambientes; Armários banheiros, Lavabo, Armário cozinha, Closets, Armários quartos, Escritório. CARACTERÍSTICAS EXTERNAS: Aquecedor solar. ITENS DE LAZER: Churrasqueira, Piscina, Hidromassagem. MORE COM SEGURANÇA E CONFORTO, AGENDE AGORA UMA VISITA!
Rua Madre Paulina, 100 - Residencial Parque Rio das PedrasExcelente sobrado localizado num dos mais tradicionais condomínio de Barão Geraldo!Campinas - SPExcelente sobrado localizado num dos mais tradicionais condomínio de Barão Geraldo!
Rua Vicente Pôrto, 416 - Residencial Barão do CaféSobrado com 3 suítes no segundo pavimento com sacada e armários, sendo uma master com ar condicionado. Sacada com vista para o pôr do sol e para a fazenda Rio das Pedras, closet completo de armários, roupeiro e banheiro com hidromassagem dupla, também com vista para a fazenda, sala íntima, escritório e lavabo no pavimento inferior. Cozinha planejada com sala de jantar, lavanderia com armários, quarto de funcionário com armário, banheiro de serviço, sala com lareira, sala de jantar, sala de TV e varanda. Todos os pisos (porcelanato) e revestimentos são da Portobelo Granito ,louças e metais Deca. Aquecimento solar. Área de lazer completa com churrasqueira ,forno de pizza, piscina aquecida e paisagismo.Campinas - SPSobrado com 3 suítes no segundo pavimento com sacada e armários, sendo uma master com ar condicionado. Sacada com vista para o pôr do sol e para a fazenda Rio das Pedras, closet completo de armários, roupeiro e banheiro com hidromassagem dupla, também com vista para a fazenda, sala íntima, escritório e lavabo no pavimento inferior. Cozinha planejada com sala de jantar, lavanderia com armários, quarto de funcionário com armário, banheiro de serviço, sala com lareira, sala de jantar, sala de TV e varanda. Todos os pisos (porcelanato) e revestimentos são da Portobelo Granito ,louças e metais Deca. Aquecimento solar. Área de lazer completa com churrasqueira ,forno de pizza, piscina aquecida e paisagismo.
Estrada da Rhodia, 5150 - Residencial ColinaBela e super espaçosa casa no Condomínio Colina. Casa no piso superior, contem três ampla suítes e uma suíte máster (com banheira de hidromassagem e closet). Todos os dormitórios tem saídas para uma varando com excelente vista . Uma ampla sala para dois ambientes No piso intermediário contem Lavabo e uma suíte para hóspedes. No piso térreo contem escritório planejado, Home theather, sala de jantar, sala de visitas, copa e cozinha planejada e dependência completa para funcionários e contem uma sala (versátil) que pode ser usada para academia, ateliê. Piscina aquecida e a casa tem o sistema de aquecimento solar em todos os ambientes, portão elétrico, espaço gourmet e banheiro.Campinas - SPBela e super espaçosa casa no Condomínio Colina. Casa no piso superior, contem três ampla suítes e uma suíte máster (com banheira de hidromassagem e closet). Todos os dormitórios tem saídas para uma varando com excelente vista . Uma ampla sala para dois ambientes No piso intermediário contem Lavabo e uma suíte para hóspedes. No piso térreo contem escritório planejado, Home theather, sala de jantar, sala de visitas, copa e cozinha planejada e dependência completa para funcionários e contem uma sala (versátil) que pode ser usada para academia, ateliê. Piscina aquecida e a casa tem o sistema de aquecimento solar em todos os ambientes, portão elétrico, espaço gourmet e banheiro.
Estrada da Rhodia, 5151 - Residencial ColinaExcelente Sobrado com projeto diferenciado, com vista para o lago. Pavimento térreo possui sala de estar, sala de jantar e sala de leitura, escritório, home theater, lavabo, cozinha planejada com despensa, área de serviço com armários planejados e suíte. Pavimento superior possui uma suíte master com sacada, closet e banheira de hidromassagem, duas suítes com armários planejados, uma suíte de hóspede com closet e hidromassagem, todos os quartos contem ar condicionado e os banheiros possuem aquecimento central a gás, duchas pressurizadas, possui roupeiro em toda extensão do corredor superior. Paisagismo interno e externo, área gourmet, garagem coberta para quatro carros.Campinas - SPExcelente Sobrado com projeto diferenciado, com vista para o lago. Pavimento térreo possui sala de estar, sala de jantar e sala de leitura, escritório, home theater, lavabo, cozinha planejada com despensa, área de serviço com armários planejados e suíte. Pavimento superior possui uma suíte master com sacada, closet e banheira de hidromassagem, duas suítes com armários planejados, uma suíte de hóspede com closet e hidromassagem, todos os quartos contem ar condicionado e os banheiros possuem aquecimento central a gás, duchas pressurizadas, possui roupeiro em toda extensão do corredor superior. Paisagismo interno e externo, área gourmet, garagem coberta para quatro carros.